A prefeitura de Arapiraca publicou nesta terça-feira (23) um edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Desenvolvimento Social, que oferta 91 vagas para cargos de níveis médio e superior, incluindo vagas para pessoas com deficiência (confira a lista abaixo).



O salário pode chegar até R$ 3 mil, dependendo do cargo. As inscrições para o PSS começam na quarta-feira (24), às 14h, e vão até o dia 9 de dezembro, às 23h59, e devem ser feitas de forma online (clique aqui para acessar o site de inscrições).

Os interessados devem seguir as seguintes etapas para realizar a inscrição:


  • Cadastrar o CPF e gerar senha de acesso exclusivo ao sistema de inscrição
  • Preencher o formulário eletrônico de inscrição com os dados pessoais

  • Escolher o cargo pretendido
  • Conferir e confirmar os dados cadastrados
  • Fazer o pagamento da taxa de inscrição

Veja os cargos ofertados e a quantidade de vagas


  • Assistente social - 9 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Auxiliar de Almoxarife – 1
  • Auxiliar de Cozinha – 4 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Auxiliar de Cuidador – 4
  • Serviços Gerais – 9 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Monitor – 2
  • Motorista – 4
  • Agente Administrativo – 4 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Almoxarife – 1
  • Cadastrador – 6 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Cozinheiro – 1
  • Cuidador Social – 4
  • Orientador Social – 5 +1 vaga para pessoa com deficiência
  • Supervisor de Campo -2
  • Visitador Programa “Criança Feliz” – 9 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Assistente Social – 9 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Advogado – 1
  • Nutricionista -1
  • Pedagogo – 1
  • Psicólogo – 8 + 1 vaga para pessoa com deficiência
  • Terapeuta Ocupacional – 1
  • Supervisor do Programa “Criança Feliz” – 1
  • Coordenador do Cadastro Único/Programa Bolsa Família – 1
  • Coordenador do Centro de Atendimento à População em Situação de Rua – 1
  • Coordenador do Centro Dia para Pessoas com Microcefalia – 1
  • Coordenador de Abrigo Institucional - 1