O vice-presidente da República e candidato à reeleição, Michel Temer (PMDB), esteve em Maceió para encontros com lideranças estaduais e compromisso de campanha.
Temer declarou seu apoio ao candidato de seu partido, Renan Filho, ao governo de Alagoas. O vice-presidente foi recebido, neste sábado (6), pelo presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, em uma churrascaria de Maceió. Michel Temer comentou as recentes pesquisas que apontam a disputa acirrada entre a candidata à reeleição, presidente Dilma Rousseff e a candidata Marina Silva. “Não podemos desprezar a situação partidária, já que contamos com uma forte base aliada que apoia a presidente Dilma. Por isso, aqui em Alagoas, apoiamos Collor e Renan. Hoje, inclusive, temos o maior tempo de TV, que ainda não é suficiente para mostrarmos o que fizemos pelo Brasil”.
Temer disse ainda que as denúncias publicadas em uma revista de circulação nacional não afetam a presidente, pois a estratégia da campanha segue firme. "Pesquisas em abril já apontavam vinte e sete por cento para Dilma. Por esta razão, nada surpreende. É preciso, portanto, apurar antes de qualquer condenação por parte da imprensa" - disse Temer.
O vice-presidente ainda participou de um evento da campanha de Renan Filho, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Fonte: TNH1
0 Comentários