Após intensa troca de tiros a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu, na manhã deste domingo (5), impedir assalto a um caminhão de carga na BR-101, na altura do município de São Sebastião, agreste alagoano.

Os bandidos conseguiram empreender fuga. Porém, horas depois, um homem encontrado morto em Coruripe foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. Informações da PRF indicam que ele teria sido alvejado na troca de tiros e abandonado pelos comparsas durante a fuga.

A ação dos bandidos aconteceu por volta da 8h da manhã, quando o caminhoneiro parou no posto policial pedindo socorro. Na abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, por dois homens que estavam na boleia do caminhão e mais dois que davam apoio à ação criminosa em um veículo Gol, de cor branca. O homem que morreu, não teve a identidade revelada, mas já tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma.

“Nós recebemos a informação de um corpo com marca de tiros em Coruripe. A vítima conseguiu reconhecer o criminoso através de fotos e com a identificação desse homem, nós daremos continuidade as investigações”, informou a assessoria de comunicação da PRF.

Os policiais saíram em perseguição ao carro que dava apoio no assalto, mas ele não foi encontrado. O trabalho de investigação com levantamento de dados e informações sobre essa possível quadrilha já foi iniciado. Ainda de acordo com a PRF, três quadrilhas de assalto a caminhões de cargas foram desarticuladas somente este ano.

Fonte Tudo na Hora
FOTO: Coruripe News