Distrito de Barreiras (Foto: Praia 360)
A violência desenfreada registrada em Coruripe continua assustando moradores do município que fica localizado na região Sul de Alagoas. Neste final de semana, mais uma pessoa foi executada com diversos disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Djair dos Santos, 40 anos, estava na porta da casa de sua namorada, na Travessa São José, no povoado Barreiras, quando um veículo de cor preta e placa não anotada se aproximou com três elementos dentro.
Ainda segundo a polícia, sem que a vítima tivesse chances de defesa, um dos homens que estava dentro do veículo puxou uma arma de fogo e deflagrou diversos tiros. José Djair foi alvejado por vários projéteis em diferentes partes do corpo vindo a morrer no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Após o crime, o grupo fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter participado do homicídio foi localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato que deve ser investigado pela Polícia Civil lotada na delegacia de Coruripe, sob o comando do delegado Arthur César.

Fonte: Aqui Acontece