O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou nesta segunda-feira, 27, mais uma prisão por violência doméstica em Coruripe. Anderson José Alves Bezerra foi preso depois de agredir a própria companheira dentro da residência do casal, localizada no distrito Pindorama, na zona rural do município.
De acordo com as informações policiais, a vítima, identificada como Zilda da Silva Santos, contou em seu depoimento que o acusado chegou em casa embriagado por volta das 16 horas e queria que a mulher “desse conta” dos cigarros de fumo de corda que ele já havia fumado.
Ainda segundo a polícia, por esse motivo o acusado passou a agredir fisicamente a companheira. Por sorte, durante as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar do acusado e correr até a casa de um parente, localizada no mesmo povoado.
Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e conseguiu localizar o agressor minutos depois na casa de um irmão situada no povoado Piauí, também na zona rural de Coruripe. Anderson José foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, local onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
 
FONTE: AQUI ACONTECE